$1959
arte bingo beneficente,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Em 1966, Fukushima fez uma exposição individual na Chelsea Galeria de Arte, em São Paulo. Sobre essa exposição foi publicado no Jornal da Tarde, de 25 de maio de 1966 que: "À medida que se torna erudita, a pintura é levada, com frequência, a buscar o caminho oposto: a tela sofre, então um tratamento quase uniforme, procura-se o encontro e não o desafio entre as cores; as paisagens de tons são criteriosamente medidas, até que o quadro se torne uma sucessão de modulações baixas e que o espectador deva procurar ângulos especiais para bem distinguir as variações inseridas na superfície da tela". Com isso faz uma comparação com a pintura de Fukushima, onde continua: "Os exageros de uma tal concepção, quando levados aos seus limites extremos, têm conduzido, no caso de outros pintores, à apresentação de telas monocromas: totalmente brancas e até totalmente pretas. Não é o caso de Fukushima. Sua pintura é abstrata, mas trabalhada em cada detalhe e em alguns quadros apresentam-se bem nítidos. Noutros, que nos levaram a estas considerações, predominam sucessivas zonas de vermelho, raramente interrompidas por pontos de luz, e então é que temos a impressão de que sua pintura, tão cuidada, está sendo escondida". No mesmo ano em exposições coletivas teve seu trabalho apresentado na exposição denominada "The Emergent Decade: Latin American painters and paintings in the 1960's", no Museu Solomon R. Guggenheim, em Nova Iorque, e também na 1ª Bienal Nacional de Artes Plásticas, em Salvador, Bahia, no 10º Salão do Grupo Seibi de Artistas Plásticos, na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, na exposição "Três Premissas", no Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Álvares Penteado. No ano seguinte, organizou duas exposições individuais, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também teve seu trabalho exposto na 9ª Bienal Internacional de São Paulo.,O '''muriqui-do-norte''', '''mono-da-cara-manchada''' ou '''mono-carvoeiro''' (nome científico: ''Brachyteles hypoxanthus''), também conhecido simplesmente como '''mono''', '''buriqui''', '''buriquim''', '''mariquim''', '''miriqui''' ou '''muriquina''', é uma espécie de Macaco do Novo Mundo, da família dos atelídeos (''Atelidae'') e gênero braquiteles (''Brachyteles''), endêmico da Mata Atlântica brasileira. Já foi considerado uma subespécie de muriqui-do-sul (''Brachyteles arachnoides''), sendo considerado uma espécie separada atualmente. Não é claro qual grupo de primata é mais próximo dos muriquis, mas alguns estudos apontam para uma ancestralidade comum do gênero braquiteles com o macaco-barrigudo (gênero ''Lagothrix'')..
arte bingo beneficente,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..Em 1966, Fukushima fez uma exposição individual na Chelsea Galeria de Arte, em São Paulo. Sobre essa exposição foi publicado no Jornal da Tarde, de 25 de maio de 1966 que: "À medida que se torna erudita, a pintura é levada, com frequência, a buscar o caminho oposto: a tela sofre, então um tratamento quase uniforme, procura-se o encontro e não o desafio entre as cores; as paisagens de tons são criteriosamente medidas, até que o quadro se torne uma sucessão de modulações baixas e que o espectador deva procurar ângulos especiais para bem distinguir as variações inseridas na superfície da tela". Com isso faz uma comparação com a pintura de Fukushima, onde continua: "Os exageros de uma tal concepção, quando levados aos seus limites extremos, têm conduzido, no caso de outros pintores, à apresentação de telas monocromas: totalmente brancas e até totalmente pretas. Não é o caso de Fukushima. Sua pintura é abstrata, mas trabalhada em cada detalhe e em alguns quadros apresentam-se bem nítidos. Noutros, que nos levaram a estas considerações, predominam sucessivas zonas de vermelho, raramente interrompidas por pontos de luz, e então é que temos a impressão de que sua pintura, tão cuidada, está sendo escondida". No mesmo ano em exposições coletivas teve seu trabalho apresentado na exposição denominada "The Emergent Decade: Latin American painters and paintings in the 1960's", no Museu Solomon R. Guggenheim, em Nova Iorque, e também na 1ª Bienal Nacional de Artes Plásticas, em Salvador, Bahia, no 10º Salão do Grupo Seibi de Artistas Plásticos, na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, na exposição "Três Premissas", no Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Álvares Penteado. No ano seguinte, organizou duas exposições individuais, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também teve seu trabalho exposto na 9ª Bienal Internacional de São Paulo.,O '''muriqui-do-norte''', '''mono-da-cara-manchada''' ou '''mono-carvoeiro''' (nome científico: ''Brachyteles hypoxanthus''), também conhecido simplesmente como '''mono''', '''buriqui''', '''buriquim''', '''mariquim''', '''miriqui''' ou '''muriquina''', é uma espécie de Macaco do Novo Mundo, da família dos atelídeos (''Atelidae'') e gênero braquiteles (''Brachyteles''), endêmico da Mata Atlântica brasileira. Já foi considerado uma subespécie de muriqui-do-sul (''Brachyteles arachnoides''), sendo considerado uma espécie separada atualmente. Não é claro qual grupo de primata é mais próximo dos muriquis, mas alguns estudos apontam para uma ancestralidade comum do gênero braquiteles com o macaco-barrigudo (gênero ''Lagothrix'')..